O espaço não é o limite para o brasileiro: Agora a N.A.S.A veio, entenda o desafio da comunidade de Valorant
O novo desafio da comunidade brasileira de Valorant!
Todo mundo sabe que nós brasileiros temos que ser estudados pela NASA, pois sempre fazemos invenções engenhosas, a famosa “gambiarra”. Nós conseguimos burlar os sistemas de segurança do ChatGPT, então porque não iríamos além. Daí surge o famoso comentário: "O brasileiro precisa ser estudado pela NASA".
No VALORANT, a situação não é diferente. Com mais de 20 Agentes e uma infinidade de combinações de habilidades possíveis, é praticamente impossível do brasileiro não realizar suas proezas no jogo. E para analisar toda essa criatividade, só mesmo uma entidade como a N.A.S.A (Núcleo de Análise de Skills Apelonas) para nos ajudar.
Sob a liderança do conhecido Cauê Moura, o núcleo vai estudar os combos e proezas mais surpreendentes que a comunidade brasileira é capaz de fazer dentro de jogo, unindo as habilidades dos mais diversos Agentes. Cada jogada será minuciosamente explicada, e receberá nomes únicos e tipicamente brasileiros.
E Cauê não estará sozinho nessa empreitada, contando com a colaboração de alguns dos nomes mais experientes do cenário como: Nuuh, TCK, Paula Nobre, Otsuka e Daiki.
E então, você quer ser alvo desse estudo por essa equipe incrível? Basta compartilhar seus combos com a hashtag #AgoraNasaVeio no Twitter, Instagram e TikTok, pois durante todo o mês de Julho, eles estarão acompanhando de perto todas as habilidades impressionantes que vocês são capazes de realizar.
A Campanha "Agora N•A•S•A Veio" tem como objetivo promover a interação entre a Riot Games e o público do jogo Valorant, sem distribuição de prêmios. Ela será realizada pela Riot Games Serviços Ltda. em parceria com a MediaMonks. Abaixo estão as partes fundamentais para a participação:
O objetivo da campanha é promover a interação criativa entre a Riot/Valorant e a comunidade, oferecendo entretenimento e fortalecimento da comunidade como um todo.
Deixe seu Comentário