"Onde estão Localizações dos Mapas no Valorant!"
Onde ficam os mapas do Valorant?
Não é segredo que para desenvolver o Valorant a Riot Games levou ao seu desenvolvimento diversas referências, como cidades, habilidades de personagens e referências de outros games. Mas me responde aí, tu já paraste para ver a localização e as histórias de referências por trás desses mapas que você joga todos os dias? Não? Então vem comigo que eu vou te mostrar de onde esses mapas são
Bom, então vamos começar pela Terra Alfa, que é considerada a principal do jogo, onde acompanhamos a história até o momento.
O querido mapa “Bind” encontra-se em Rabat, Marrocos, sendo a cidade natal de nossa sentinela Cypher. A boa e velha “Split” é situada em Tóquio, Japão, mais especificamente em Shinjuku, conhecido por ser um grande centro comercial e administrativo.
A nossa cidade histórica da “Haven” está localizada em Timbu, uma antiga cidade Monástica dominada pela Kindle devido à abundância de Radianita no local. Tanto a maravilhosa “Ascent” quanto o nosso campo de treino do “The Range” estão localizados em Veneza, Itália, porém, após um acidente com a Spike, a cidade agora flutua, tornando-se diferente da Veneza que conhecemos.
O gelado e temido “Icebox” está em uma ilha localizada na Rússia conhecida como Ilha Bennet, na República de Sakha (Yakutia) Servindo como zona portuária e laboratório de pesquisas pela equipe Valorant. A nossa linda, calma e tropical “Breeze” é um verdadeiro paraíso da Radianita, situado no Triângulo das Bermudas.
Já o nosso reator de Radianita ambulante “Fracture”, ao contrário do que muitos pensam, não está dividido em duas localizações diferentes. O mapa encontra-se em Santa Fé, Novo México, Estados Unidos, e os contrastes de cores em ambos os lados são propositais, relacionados ao experimento que deu errado entre Terra Alfa e Terra Ômega.
Agora, na Terra Ômega, que ataca a Terra Alfa para roubar Radianita, temos dois mapas: a inundada “Pearl”, foi o primeiro mapa na Terra Ômega, ele está localizado em Lisboa, Portugal, após uma catástrofe que a deixou submersa. Já o nosso gracioso mapa “Lótus” está em Carnataca, nos Gates Ocidentais da Índia, representando uma cidade perdida com grande quantidade de Radianita.
Deixe seu Comentário